terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DILMA: só se fala nela

A ministra chefe da Casa Civil do Governo Federal (LULA) continua no olho do furacão. Seu nome é citado, a oposição cobra explicações (dando-lhe mais espaço) e começo a achar que até o PSDB trabalha por DILMA.

Vamos agurdar as cenas dos próximos episódios.

Ponte Salvador - Itaparica

JAQUES WAGNER E LULA (PT)

O Governador da Bahia Jaques Wagner anunciou a ponte Salvador - Itaparica. Segundo os blogs de política, o governador já teria dito que a ponte é um sonho também do Presidente LULA. Vamos ver em que dará essa ponte.

Me lembrei de uma música maravilhosa do Lenine, "a ponte não é para ir nem pra voltar, é somente para atravessar, caminhar nas águas desse momento". Será que é para isso também que teremos a Ponte Salvador - Itaparica???? Mistérios de dona Milú.

Rita Batista: a "deusa do ébano" do rádio baiano

Rita Batista é sem dúvida alguma o grande talento da comunicação da Bahia, Rita pode ser ouvida na Rádio Metrópole nos programas "Metrópole Serviço", no "Jornal da Metrópole" ao lado de Mário Kértesz e no sucesso total "Rita Para Maiores", embora os menos ouçam e se divirtam.
Autenticidade, bom humor e carisma. são algumas das marcas dessa "Deusa do Ébano" chamada Rita Batista.

Rita no 20 de novembro, Praça Castro Alves, shows de Lazzo e Margareth e LULA assinando decretos com DILMA nesse dia.

Rita é fantástica, solicita, alegre, despojada. Sem dúvida é prazeroso ouvi-la pois é uma nova forma de fazer rádio. Marca da empresa que atua, mas com total toque especial de Rita, que faz naturalmente. Parabéns ao belo talento do rádio e esperamos em breve na TV também, mas num programa onde possa pôr sua marca.


2010 será uma merda para o JAHIA

As previsões dizem: JAHIA na merda em 2010.

Os tor(so)fredores choram e rezam, em 2011 o Jahia estará ainda na série B ou descerá para C e enfrentará o temido time dos "sem camisa" e o dos "com camisa"???

Coisas do Esporte Clube Jahia

Matéria do segundo maior jornal de circulação do Estado, Correio da Bahia, vejam as drogas que chegam ao nosso belo Estado vindas acredite, vindas nas malas dos diretores do Jahia.
Esse é o tricolor de aço (aço derretido, hauahaua).


Acessem o blog www.ecjahia.blogspot.com esse sim é o site oficial duas estrelas.

OTTO ALENCAR: O senador de Wagner

O Conselheiro e ex-governador da Bahia, Otto Alencar deixará o tribunal e se filiará ao PP - Partido Progressista, legenda de Maluf. Otto se filiaria essa semana, mas por problemas de saúde deixará o ato de filiação para depois do carnaval de Salvador.
Otto seria até agora único nome certo na chapa de reeleição do petista Jaques Wagner. Otto será candidato ao Senado Federal. A outra vaga de Senador, estão sendo cobiçadas por Lídice da Mata e Waldir Pires (por indicação de alguns petistas), isso na chapa governista.

DUDÚ-DADÁ: As contratações do JAHIA e o respeito ao estatuto do idoso

DADÁ MARAVILHA, ex-jogador

Vem ai para fazer o Jahia avançar e subir da B (ou descer?) para a A, no ataque com Edílson, o mestre DADÁ MARAVILHA.
O Jahia mostra que realmente respeita o estatuto do idoso.
DUDA MENDONÇA - publicitário
E para cuidar do marketing, DUDA MENDONÇA, ele ajudou a eleger LULA e quase ajuda a derrubar, o que será que ele fará com o Jahia? Derruba DUDA, derruba. Sacanagem pouca, é bobagem....

HEBE CAMARGO: com câncer

A apresentadora de TV, cantora e atriz HEBE Camargo depois de alguns dias internada deve ter auta. Porém foi realmente confirmado que HEBE está com câncer, uma espécie rara que atinge 1 entre cada 100 mil mulheres e exclusivamente atinge mulheres.
Nessa foto HEBE ontem e hoje.
A apresentadora renovou em dezembro seu contrato com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) do Sr. Sílvio Santos. HEBE tem 80 anos, nasceu em 8 de março, dia internacional da mulher. Ela deveria voltar ao ar em fevereiro.
HEBE começa já esses dias as sessões de quimioterapia.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz 2010

Desejo a todas e todos um excelente 2010. Muitas felicidades, sucesso, paz e harmonia. Que venhamos a cada dia superar as dificuldades e crescer cada vez mais, sem esquecer do mais importante que é a ligação com DEUS e a manutenção da nossa fé e confiança acessas em Cristo Jesus.

Que na política possamos manter o Brasil e a Bahia no rumo certo com a reeleição de Wagner no governo baiano e com a eleição vitoriosa da primeira mulher Presidenta do Brasil - a companheira ministra Dilma. E que ainda na Bahia possamos eleger um senador de veradade e do tamanho de nosso estado que é o Dr. Waldir Pires, além de reeleger para a Câmara Federal o companheiro negro deputado Luiz Alberto e que outros negros e negras possam se eleitos/as e reeleitos/as e que haja renovação na ALBA e na Câmara e Senado. E que bons e boas governadores/as sejam eleitos em 2010.

DEUS abençoe o BRASIL.

Nota 10 para Poder Paralelo

Quem ainda não viu está perdendo e muito, a novela da Record Poder Paralelo é show de bola. A novela está perto da fase final, mas cada vez melhor e mais envolvente. A história de mafiosos, conflitos entre bandidos ou mocinhos da Itália e Brasil chama atenção.
O texto é maravilhoso (escrita por Lauro César Muniz) e um elenco de peso como nomes consagrados como Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado e Patrícia França e boas e gratas revelações a exemplo de Rodrigo Simas (leia post abaixo) que faz o filho de Serrado.
Uma boa e interessante novela, vale muito, muito apena ver.

Rodrigo Simas - a grande revelação da TV em 2009/2010

O nome dele é RODRIGO SIMAS, ator e colunista de um site teen. Rodrigo é "Júnior" da novela da Rede Record de Televisão "Poder Paralelo" de Lauro César Muniz. Um excelente ator. Uma grande e grata revelação do ano de 2009 que já começa 2010 mantendo-se no posto.
Foto extraída (como as outras) do google, essa referindo-se a uma peça, aparece ainda mais jovem, é o segundo de camisa branca e olhar compenetrado. Rodrigo tem tudo para continuar brilhando e alçando vôos mais altos nessa sua jornada que começa bela.
Júnior é um filho que acredita e muito no pai, interpretado por Marcelo Serrado, ele passa a se incomodar com o namoro da mãe que mesmo separada, na cabeça do adolescente não deve namorar tal homem e sim, voltar para o seu pai, Bruno, o mafioso da novela.

Simas além de talento é muito bonito, esbanjando charme e competência, duas coisas boas, porém dificeis de se encontrar em novos (e alguns caducos) talentos da TV brasileira.



Sucesso a esse ator e vida longa. Quem ainda não o viu, ainda está em tempo, estamos em janeiro de 2010 e a novela ainda segue por mais algum tempinho. É realmente valoroso quando Simas aparece na novela e mostra seu talento.




Rodrigo Simas, ator da TV Record, novela "PODER PARALELO", onde interpreta (Bruno) Júnior.