quinta-feira, 18 de março de 2010

Fernando Guerreiro: Fundação Gregório de Mattos

Depois da demissão de Antônio Lins, o prefeito de Salvador, o peemedebista João Henrique Carneiro convidou o tetrológo Fernando Guerreiro para assumir a Presidência da Fundação Gregório de Mattos. Guerreiro acaba de dizer na Rádio Metropole, em seu programa "Roda Baiana" que está em 50% para sim e para não. Avaliará e decidirá se assume ou não a presidência do órgão.

João Jorge Senador

O militante do Movimento Negro, Presidente do Olodum João Jorge decidiu entrar para a política e sair candidato agora em 2010 pelo Partido Verde (PV baiano). João deseja concorrer ao Senado. Eu enquanto petista, negro e secretário nacional de combate ao racismo da Executiva Nacional de estudantes de Letras (ExNEL) desejo ver Waldir Pires Senador da República e um Senador negro. As coisas caminham para um erro ideologico e político que é Wagner-César e Lídice ou Wagner-César e Otto. Nem César Borges, nem Lídice da Mata terão meu voto. Conheço Lídice e sei bem quem ela é, sei que não é feminista, acha que a cor das mulheres é o rosa. Meu Senador será JOÃO JORGE. Votarei nele porque um estado como a Bahia não pode ficar sem uma representação negra. Que seja João Jorge. Que o Oludum invada Brasília e assuma oito anos de senatória.


Plenária do Vereador MOISÉS ROCHA muda de data


A Plenária do Mandato Popular do Vereador e Líder da Bancada do PT de Salvador, Moisés Rocha passa de 27 de março para 10 de abril às 8h no Sindicato dos Químicos e Petroleiros.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Audiência Pública em defesa das Cotas Raciais na Assembleia Legislativa da Bahia

Audiência Pública sobre a campanha "Afirme-se: pela manutenção no STF das Políticas Afrimativas".

Acontece dia 23 de março de 2010,

LOCAL: Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Sala da Comissão Herculano Menezes, no Centro Administrativo da Bahia - CAB.

HORÁRIO: 10h

CONATATOS: Ana Claudia - Secretária 71- 3115- 7150

Dilma sobe cada vez mais nas pesquisas

A ministra chefe da Casa Civil DILMA ROUSSEFF subiu na última pesquisa. Agora ela que é a candidata do Partido dos Trabalhadores e das forças democráticas que defendem a continuação do projeto do Presidente LULA, tem 30% e José Serra (PSDB) candidato das forças oligarquicas e burguesas tem 35%.

Marina Silva: Avatar ou Vatapá?

Marina chamou o diretor de AVATAR para ajudar na campnha, olha ai já o resultado.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Plenária do Mandato Vereador MOISÉS ROCHA

O Líder do PT na Câmara de Vereadores de Salvador Moisés Rocha, membro do Coletivo 2 de Julho Corrente Interna do Partido dos Trabalhadores, realizará dia 27 de março de 2010 às 8h da manhã no Sindicato dos Químicos e Petroleiros a sua plenária de avaliação do Mandato.

Contamos com a presença de todos/as.