Mais uma vez a Igreja Universal do Reino de Deus e o seu líder e fundador, Bispo Edir Macedo são perseguidos pela Rede Globo de Televisão, jornal Folha de São Paulo e outros meios de comunicação em especial da família Marinho (jornal e sites).
Denúncias velhas, já arquivadas e sem cabimento. Denuncias que não só ofendem ao Bispo e sua família mas a todos que são membros da IURD pois, os tais veículos de comunicação acusam o Bispo de roubar, enganar e lavar o cerebro dos fiéis da Universal.
Médicos, Advogados, Empresários, Cantoras, Artistas, Políticos, Aposentados, são vários os tipos de pessoas que frequentam a IURD e será que são todos burros como quer insinuar a TV Globo? Essas pessoas doam voluntariamente. E só contuinuam dando porque recebem de DEUS o retorno, senão continuariam?
Ontem à noite (domingo, dia 16 de agosto) a Rede Record de Televisão mostrou uma entrevista exclusiva feita pela repórter Adriana Araújo (correspondente da Record nos EUA) com o Bispo Macedo. Ele respondeu os ataques, criticou a Globo e disse que vai tornar a Record na primeira colocada em audiência e que levará a IURD aos países onde ainda não conseguiu chegar e citou oa países mulçumanos.
Durante o programa "Repórter Record" foram feitas denuncias contra a Globo e revelada histórias sobre o promotor que acusa o Bispo Edir. Resta agora a Justiça investigar.
Por parte do Bispo, tudo normal, ele continua a pregar e agora quer fazer mais ainda. Como ele memso disse na entrevista, a Igreja cresce quando ocorrem essas perseguições. A IURD se renova. Isso tem que acontecer, é biblico. Pena dos que não entendem.
DEUS abençoe a Universal, os Pastores, os Obreiros, as Obreiras, as Esposas de Pastores e de Bispos, os Bispos, a Bancada Evangélica da IURD no parlamento brasileiro e ao Bispo Edir Macedo e dona Ester e família.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)