sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Fotos do COREL 2009 - parte II
Fotos do COREL 2009 - Conselho Regional de Entidades de Letras
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Artistas e Jornalistas que estavam na inauguração do Recnov da Record
Veja quem esteve na inauguração do Recnov da Rede Record de Televisão
Rede Record inaugura novos estúdios de novelas no RJ com as presenças de LULA e DILMA

Com a ampliação, o complexo RecNov (Record Novelas) alcança a marca de dez estúdios. A nova área possui 12 mil metros quadrados, e reúne os estúdios I e J, além do prédio do acervo de cenografia. A obra, iniciada em março deste ano, gerou mais de 500 empregos diretos. Informações: www.r7.com .

http://videos.r7.com/confira-o-discurso-do-presidente-lula-na-cerimonia-de-inauguracao-dos-novos-estudios-do-recnov/idmedia/f5ffb64f4c24936e6ebdf5e4622b02e4.html

A Rede Record caminha em busca da liderança. Buscando ser a primeira ela investe, contrata novos e mais profissionais para que a qualidade chegue em nossas casas e que assim, possa assumir a liderança no Brasil.

A Rede Record caminha em busca da liderança. Buscando ser a primeira ela investe, contrata novos e mais profissionais para que a qualidade chegue em nossas casas e que assim, possa assumir a liderança no Brasil.
Parabéns a Record, a sua direção, aos artistas da Record e a esse Recnov.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Deputado Luiz Alberto estava em almoço que propôs Waldir candidato ao Senado

O deputado Luiz Alberto que é membro e fundador do Coletivo 2 de Julho - corrente interna do Partido dos Trabalhadores da Bahia, também fez coro ao nome do ex-governador e ex-ministro como sendo de consenso para unificar o PT e as bases e ser eleito Senador da República.
Waldir Pires Senador da República 2010

Do almoço, a maioria da Bancada Federal do Partido dos Trabalhadores da Bahia, apresentaram que o nome de Waldir é um nome de consenso e que agrega esse grupo e pode representar a Bahia no Senado Federal na disputa das eleições de 2010, elegendo-se na chapa encabeçada pelo Governador e candidato a reeleição Jacques Wagner.
Todos sabem que Waldir foi roubado em seu mandato quando disputou com o "ilustre desconhecido" Waldeck Ornellas. A candidatura de Waldir, é como disse Chico Buarque de Hollanda em sua canção "é a volta do cipó de arueira no lombo de quem mandou dá". Waldir representa uma coerência política e trajetória impar. Waldir é nome de peso para enfrentar quem quer que venha do outro lado, João Henrique (PMDB), José Aleluia ou Zé Ronaldo (DEM), Imbassahy (PSDB) ou quem mais possa aparecer e é sem dúvidas, Waldir, o nome que mais honra a Bahia e que melhor a representará no Senado Federal onde fomos envergonhados, com um certo cidadão que "estuprou" o painel eletrônico do Senado e ainda pregava inocência.
Estou com Dr. Waldir Pires porque confio nesse homem e em sua história que é um exemplo para a juventude baiana, para a juventude da esquerda da Bahia, do Nordeste e do Brasil e América Latina. Que venha essa chapa, queremos dois "W's". Queremos Wagner e Waldir.
PELA CANDIDATURA PRÓPRIA DO PT AO SENADO FEDERAL EM 2010 NA VAGA DO ESTADO DA BAHIA - DR. WALDIR PIRES SENADOR DA REPÚBLICA.

BIOGRAFIA DE WALDIR PIRES:
Francisco Waldir Pires de Souza, nascido em Acajutiba - Bahia, em 21 de outubro de 1926. Filho de ex-seminarista coletor de impostos, passou a infância em Amargosa. Cursou o ginasial em Nazaré. Mudou-se para Salvador e ingressou na Faculdade de Direito. Foi orador de sua turma, cuja solenidade marcou a inauguração do Fórum Ruy Barbosa no ano do seu centenário.
Aos 24 anos foi Secretário de Estado do governo Régis Pacheco. Em 1954 foi eleito deputado estadual e federal em 1958, quando foi escolhido vice-líder do governo Juscelino Kubitschek.
Foi candidato ao Governo da Bahia em 1962. Foi derrotado na disputa ao Senado em 1982 disputando contra Luis Viana Filho (PDS). Em 1985 - ano da redemocratização - é nomeado Ministro da Previdência do Governo Tancredo Neves. Em 1986 é eleito Governador da Bahia com apoio do governador João Durval, toma posse em 15 de março de 1987. Em 1989 dispita a Convenção do PMDB à vaga de vice na chapa encabeçada por Ulisses Guimarães. Em 14 de maio de 1989 deixa o governo da Bahia e passa o cargo ao vice, Nilo Coelho. Em 1990 no PDT é eleito deputado federal. Ainda em 1990 troca o PDT pelo PSDB, disputa e "perde" para Waldeck Ornellas a vaga ao Senado, a eleição acaba com pedido de recontagem e suspeitas de fraudes.
Em 1998 é eleito deputado federal com um expressiva votação e troca o PSDB pelo PT. No ano de 2002 candidata-se ao Senado num achapa que tem o comunista Haroldo Lima também candidato ao Senado e Jacques Wagner ao Governo pela primeira vez. Em 2002 o Presidente Luiz Inácio LULA da Silva é eleito e convida Waldir Pires para ser Ministro da Controladoria Geral da União. Cargo desempenhado com honradez e grandeza e competência que poucos homens públicos têm. Toma posse em 2003. Em 31 de março de 2006 toma posse como Ministro da Defesa subistituindo o vice Presidente José Alencar e fica no cargo até 2007. Volta a Bahia aclamado pela esquerda baiana de todas as correntes do PT e de todos os partidos da esquerda brasileira.
Assinar:
Postagens (Atom)