segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

João Henrique lança Geddel ao governo e defende que PMDB faça oposição a Wagner na Assembléia


O prefeito João Henrique (PMDB) elevou o tom e afirmou que o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) tem a intenção de concorrer ao governo. Em entrevista exclusiva ao Correio da Bahia,, o prefeito disse que vai lutar para que o PMDB passe para o bloco de oposição ao governo Wagner e está na linha de frente para conduzir o ministro ao governo do estado nas eleições de 2010.

Segundo o prefeito, o PMDB, que vai administrar 134 prefeituras na Bahia a partir de 2009, não pode deixar de lançar candidatura própria ao governo do estado. Além das eleições de 2010, João Henrique também falou de questões relacionadas a Salvador. O prefeito não perdeu a oportunidade de criticar o PT que, segundo ele, abandonou o seu governo para disputar as eleições municipais.

Criticou também a postura dos vereadores do PT, que anunciaram oposição ao seu governo. Segundo João, esses vereadores deveriam agradecer a ele por terem sido eleitos, já que ocuparam cargos de destaque em sua gestão. João também disse que vai resolver o problema das barracas de praia e que, em quatro anos, a orla de Salvador vai estar igual à de Miami.

É, pode-se dizer que o prefeito está com a corda toda.

Nenhum comentário: