Este é um espaço para a exposição de ideias e do debate nas áreas de Literatura, Poesia, Política, Esporte (em especial o futebol) e analises diversas.
Law Araújo te convida ao debate, ao deleite, a controvérsia.
Sinta-se a vontade.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Rita Batista: a "deusa do ébano" do rádio baiano
Rita Batista é sem dúvida alguma o grande talento da comunicação da Bahia, Rita pode ser ouvida na Rádio Metrópole nos programas "Metrópole Serviço", no "Jornal da Metrópole" ao lado de Mário Kértesz e no sucesso total "Rita Para Maiores", embora os menos ouçam e se divirtam. Autenticidade, bom humor e carisma. são algumas das marcas dessa "Deusa do Ébano" chamada Rita Batista.
Rita no 20 de novembro, Praça Castro Alves, shows de Lazzo e Margareth e LULA assinando decretos com DILMA nesse dia.
Rita é fantástica, solicita, alegre, despojada. Sem dúvida é prazeroso ouvi-la pois é uma nova forma de fazer rádio. Marca da empresa que atua, mas com total toque especial de Rita, que faz naturalmente. Parabéns ao belo talento do rádio e esperamos em breve na TV também, mas num programa onde possa pôr sua marca.
Um revolucionário 'solitário' socialista, marxista-leninista, sempre pronto para o debate. Amante da obra de Gregório de Matos e Carlos Drummond de Andrade, o tumulto a ser escrito na lápide após minha morte, como disse um dia o poeta.
"As leis não bastam
os lírios não nascem da lei
meu nome é TUMULTO
escreve-se na pedra".
Carlos Drummond de Andrade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário