Este é um espaço para a exposição de ideias e do debate nas áreas de Literatura, Poesia, Política, Esporte (em especial o futebol) e analises diversas.
Law Araújo te convida ao debate, ao deleite, a controvérsia.
Sinta-se a vontade.
quinta-feira, 18 de março de 2010
João Jorge Senador
O militante do Movimento Negro, Presidente do Olodum João Jorge decidiu entrar para a política e sair candidato agora em 2010 pelo Partido Verde (PV baiano). João deseja concorrer ao Senado. Eu enquanto petista, negro e secretário nacional de combate ao racismo da Executiva Nacional de estudantes de Letras (ExNEL) desejo ver Waldir Pires Senador da República e um Senador negro. As coisas caminham para um erro ideologico e político que é Wagner-César e Lídice ou Wagner-César e Otto. Nem César Borges, nem Lídice da Mata terão meu voto. Conheço Lídice e sei bem quem ela é, sei que não é feminista, acha que a cor das mulheres é o rosa. Meu Senador será JOÃO JORGE. Votarei nele porque um estado como a Bahia não pode ficar sem uma representação negra. Que seja João Jorge. Que o Oludum invada Brasília e assuma oito anos de senatória.
Um revolucionário 'solitário' socialista, marxista-leninista, sempre pronto para o debate. Amante da obra de Gregório de Matos e Carlos Drummond de Andrade, o tumulto a ser escrito na lápide após minha morte, como disse um dia o poeta.
"As leis não bastam
os lírios não nascem da lei
meu nome é TUMULTO
escreve-se na pedra".
Carlos Drummond de Andrade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário