O governador do Distrito Federal, filiado do DEMOcratas, José Roberto Arruda, aquele do excândalo do painel eletronico em conjunto com os ex-senadores ACM (Faraó) e Luiz Estevão. Agora depois de ser reconduzido ao poder pelo povo do DF aparece envolvido em mensalão (que alguns na mídia chamam de "mensalinho") com gravações que comprovam tudo.
O presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA do PT, sempre diz que todos são inocentes até que se prove o contrário, mas no caso ARRUDA (José Roberto), nem com arruda e sal grosso pode-se imaginar inocência por parte desse senhor, governador do DEMO. Arruda foi filmado pessoalmente recebendo dinheiro e gravado em várias conversas ao telefone. Vários envolvidos, deputados/as e secretários também e o vice governador. Um dos criminosos gravou e entregou com a condição de redução de pena e a OAB do DF chegou a dizer (voltou atrás agora) que ainda não tinham provas contra Arruda, ora, arruda e sal grosso na OAB também.
Hoje dia 2 de dezembro, esse homem de mil faces viu os movimentos sociais puxados pelo Partido dos Trabalhadores (PT/DF), partido que continua ao lado do povo e organizando e mobilizando os movimentos sociais, entrar na câmara distrital para protestar. Evangélicos pedem junto com Psol e OAB o impeachment de José Roberto Arruda que tem maioria na Câmara do DF. Arruda viu ainda sua base no secretariado se desmoronar e seu partido diz (não sei, não estava lá) querer sua expulsão, ao menos foi assim que se posicionou o corregedor da Câmara dos Deputados, no Congresso Nacional, ACM Neto (DEMO/BA).
Com muita arruda e sal grosso, esperamos a queda de Arruda, o homem de mil faces, o mensaleiro do DEMO/PSDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário