Ano novo, vida nova.
Neste ano de 2008 iniciamos sem uma figura que quem conheceu melhor do que eu, sabe muito bem, era uma figura extraordinária. Um cara engraçado, prestativo, amigo de verdade.
Desprendido de besteiras, de vaidades. Conheci Átila durante o Encontro baiano d@s estudantes de Letras na Universidade Federal de Feira de Santana. Lá ri bastante com ele, principalmente quando Cassiano me pôs no comando do refeitório, ele chegou atrasado um dia e eu não o deixei jantar. Ele passou o resto do EBEL dizendo, "tem gente ruim, me deixou com fome".
Pegou meu sabonete para tomar banho, sumiu, não tomou o banho e quase não me deixava tomar o meu. Um cara atrapalhado? Não, engraçado. Conversamos pouco, nos conhecemos pouco, vivemos pouco tempo juntos, ou será que Átila que viveu pouco? Não, ele viveu o tempo que era para viver e alegrar o dia a dia de cada um dos que passaram por sua vida. Quem conheceu Átila, foi privilegiado (a), foi merecedor de estar com ele. Agradeço a Deus por ele ter existido, agradeço a ele im memória por ter participado ativamente do EBEL 2007. Agradeço mais uma vez a Coordenação do EBEL por ter me deixado participar, ajudar e assim, conviver com Átila.
Hoje, inciamos 2008 sem esse cabra retado de Feira de Santana. A cidade mais próxima de tudo segundo Bira do "Sexteto do Jô". Perto de Roma, de Paris, da Venezuela, do Iraque, da Conchicina. Perto do coração de Átila que nos deixou nos últimos dias de 2007.
Mas para sempre será lembrado por nós estudantes de Letras da Bahia, de Sergipe e por seus amigos e familiares.
Adeus Átila!!!!!
Vá ao encontro de Deus na certeza de que sua missão na terra foi certa. Não foi em vão!!!!
Fica o resistro neste "BLOG" de seu novo e curto amigo, Law Araújo!!!!
Saudades!!!!! Átila!!!!!!!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário