terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

PT 29 Anos: O Sonho nunca Morre

O PT, Partido dos Trabalhadores, completa hoje dia 10 de Fevereiro 29 anos de Fundado. Fundado no Colégio Sion em São Paulo, depois de ter sido discutido e cosntruído por diversos atores e atrizes de diferentes segmentos e regiões do Brasil. 29 anos depois, na Presidência do Brasil, em diversas Prefeituras, Governos Estaduais (Bahia, Acre, Pará, Sergipe, Piauí) e com centenas de Vereadores/as, Secretários/as, Deputados/as Federais e Estaduais e Senadores/as. O PT cresceu, e continua a ser a única esperança de organização política dos homens e mulheres, negros e negras, da juventude.

Enfrentamos crises e passamos por coisas que jamais pensamos passar ao chegar ao Poder maior da Nação. Mensalão, excândalos, corrupção, tudo que sempre existiu mas que em si tratado de PT soou inédito e mais, desesperançoso. Seria o fim da confiabilidade Petista? Da credibilidade? O PED (Processo de Eleições Diretas) mostrou que não. O PT manteve-se forte. Rubro. Altivo.
O Governo LULA mostrou e tem mostrado como se governa. Acesso e investimento na educação. Reparação social e histórica. Há avanços. O Brasil mudo com o PT e terá ainda por muito tempo o PT para poder contar.
Saudações aos fundadores e fundadoras desse partido: LULA, Marina Silva, Luiz Alberto, Nelson Pelegrino, Wagner, Dirceu, Zilah Abramo, e saudações in memória a pessoas, camaradas como Chico Mendes, Florestan Fernandes, Perseu Abramo, Sérgio Buarque de Hollanda, Paulo Jackson e tantos outros e outras que por esse Partido choraram, passaram dificuldades mil, mas sonharam e sonham nesse novo tempo que este Partido implementa e implementará.
PT Saudações!
Vivas ao Partido dos Trabalhadores!!!


Nenhum comentário: