segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Deu Sérgio em Feira de Santana

Depois de um longo dia de prévias finalmente saiu o melhor resultado para o PT feirense. Sérgio Carneiro, Deputado Federal, filho do Senador João Durval (ex-prefeito de Feira e ex-governador da Bahia), ganhou as prévias realizadas ontem.
Derrotando assim Zé Neto, uma "estrela solitária" que tenta sempre operar por cima e conforme seus interesses. Membro da DS, aliado do ex-Campo Majoritário, Zé Neto disse no site de Samuel Celestino a célebre frase: "Criou-se muitas expectativas a minha volta". Derrotado no processo, espero agora que como um bom militante e homem público, reconhecedor de que a vontade das urnas deve sempre ser respeitada, ele participe da campanha de Sérgio a Prefeitura de Feira. Que dê apoio e vista a camisa do PT, nesta disputa, que sem dúvidas, será pesada e dura, pois, todos estão de olho na cidade de Feira. O Presidente estadual do DEM, ex-governador Paulo Souto, já disse que "a virada do DEM vem por Feira".
Portanto, é necessário que o derrotado e o seu grupo não tentem nenhuma operação grotesca e muito menos no popular, sabotagens a campanha que com certeza é vitoriosa como é a campanha do companheiro e futuro Prefeito de Feira de Santana, Sérgio Carneiro.
Vivas ao PT de Feira!!!
Vivas ao PT da Bahia!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Infelizmente no dia seguinte às prévias o deputado zé neto demonstrou não saber respeitar o resultado das urnas.
Acredito que a vontade da maioria petista deve ser respeitada para ver se feira de santana, finalmente, consegue eleger um prefeito petista.