quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Kaká, o dinheiro, a Igreja e a Fé

Até onde podemos nos intrometer, divulgar e execrar publicamente a vida de uma pessoa? Tem a mídia e a Justiça direito de se intrometer no que diz respeito à vida e o dinheiro de uma pessoa, mesmo sendo este famoso?
Um promotor, pelo simples fato do jogador, melhor do mundo, diga-se de passagem, ter entregado um troféu que ganhou de melhor do mundo a Igreja que freqüenta resolveu investigá-lo e expor sua vida a mídia desocupada deste país.
Kaká tem o direito de ter fé e acredita no que quiser. Tem o direito de dar quanto quiser por mês ou ano a sua Igreja e ninguém tem nada haver com isso. O dinheiro é dele e o troféu foi entregue a ele. Ele deu uma camisa ao Presidente Lula, foi certo ou errado? Vamos opinar? Não. A Igreja Católica Apostólica Romana recebe ajuda dos Governos Federal, Estaduais e Municipais. A Igreja Renascer em Cristo (freqüentada por Kaká e sua esposa), a Igreja Universal do Reino de Deus, as Igrejas Batista, a Igreja do Sétimo Dia não recebem ajuda dos governos e só tem os fiéis, aqueles que crêem no que essas Igrejas pregam para doar e mantê-las de portas abertas.
É um absurdo e de indignar a qualquer pessoa o que a Justiça brasileira e a mídia tem se prestado a fazer. Parabéns a Kaká por ser o melhor do mundo em que vivemos e será certamente o melhor do mundo por vir, para aqueles que crêem no mundo por vir. Fica aqui o repúdio ao promotor e a mídia.

Um comentário:

Tácio disse...

"A Igreja Católica Apostólica Romana recebe ajuda dos Governos Federal, Estaduais e Municipais". Onde?