sábado, 12 de setembro de 2009

Eleições para Reitor e Vice na UCSal

Law Araújo, Coordenador Geral C.A Letras Professor Petrônio Oliveira e Secretário Nacional de Combate ao Racismo - ExNEL e Professor José Carlos Almeida, Reitor da UCSal e Luciana Carneiro - C.A Letras.

A Universidade Católica do Salvador, UCSal, dia 22 de Setembro elegerá democrática e paritariamente o novo Reitor e Vice da mesma para o período 2009/2013.

A oposição, diferente do que falava há um tempo, não inscreveu ninguém. Tanto desejo de mudar e nenhum nome a apresentar? Estranho! Muito estranho.

O Movimento Estudantil em sua maioria e significativa representação, apoia o nome do Professor José Carlos Almeida e da Professora Liliana Mercuri como sua Vice para mais quatro anos de mandato.

O professor José Carlos é acusado de perpetuar-se no poder. A verdade é que quando disputaram não conseguiram eleger ninguém e agora, nem um nome apresentaram. Estou com o Professor José Carlos tal qual a maioria do Movimento Estudantil porque ele tem projeto para essa Universidade, poder de liderança, visão empreendedora e humana. Estou com o Professor e dia 22 eu voto José Carlos e Liliana porque sei que com eles a UCSal avançará. Com eles a UCSal anda.

Sim, são 24 anos de poder. Mas são 24 anos de acertos e correções de alguns erros e são 24 anos que dão certo. Se a oposição apresentasse nome e vencesse, fariam do número 24 seu símbolo, porque em 24 horas fechariam a Universidade.

Por isso, conclamo a todos e todas os/as acadêmicos/as de Letras e demais cursos a votarem em José Carlos Almeida e Liliana Mercuri. Dia 22 de Setembro vamos às urnas, vamos votar. Pelo bem da UCSal, pelo bem do nosso curso. PoiZé! Eu voto.

2 comentários:

Unknown disse...

Vc é um palhaço... Se tirar um raio x do ovo esquedo do reitor, tem sua cara....

cuccamaluca disse...

Se vc for mesmo um palhaço, vc será o primeiro palhaço sério da UCSal, e mesmo um palhaço inteligente. Pois explana a confiança em um dos mais bem sucedidos educador - adiministrador de universidades desse país. Também apoiei este forte candidato. POIS ZÈ!!!