terça-feira, 18 de dezembro de 2007

DS: Direita Socialista

A DS já foi, se é que foi um dia, da esquerda. Agora é Direita Socialista. Na Bahia fecharam com a Unidade na Luta, os mensaleiros, para tentar derrotar a esquerda representada na Chapa "A Esperança é Vermelha", que é composta aqui por: Esquerda Democrática e Popular-EDP, Articulação de Esquerda-AE, Tendência Marxista-TM, Brasil Socialista-BS e mais o apoio da Corrente O Trabalho-OT.
Essas Correntes sim, são da Esquerda do PT. A DS não. Por cargos no Governo falido do Prefeito (ex-PDT) João Henrique do PMDB, empregado de Geddel "Transposição do rio São Francisco" Vieira Lima. Pediram curriculos de filiad@s prometendo emprego para quem votasse no PED na candidata dos mensaleiros. Renderam-se aos mandos do Governador Wagner, uma vez que eles tem duas secretarias.
Nacionalmente eu nem falo, a candidatura do "Planaltista" Zé Eduardo Cardozo e os demais Lulistas e "intelectuais" foi a besteira nacional que fizeram neste ano, e quando pensamos que vimos de tudo, eis que eles surpreendem votando em Berzoine e na Bahia com os aliados dele. A DS pode um dia ter sido de esquerda, mais a real é: quem ainda é de esquerda e está lá, saia enquanto é tempo e certamente na Bahia, vai ter racha, depois da união com o grupo do mensaleiro Josias Gomes. A DS é a cópia ainda mal feita da Unidade na Luta. Talvez aprimorem-se, talvez não tenham competência para isso, mas no campo da esquerda do partido, a Direita Socialista (DS) está fora.
Saudações de esquerda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: