quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Somos mais porque estamos junt@s!!!!!!!!

O PED do PT realmente separou o joio do trigo, a água do óleo. De um lado os mensaleiros, aloprados, corruptos, imbecieis que tentaram destruir o PT e querem hoje vender nosso Partido ao governismo exacerbado. Contam hoje com a Direita Socialista (DS), com o Reencantar (que antes de querer reencantar o PT, devem se reencatar) e o 2 de Julho que trai a data magna, mais importante desta terra.
Do outro lado temos os que prezam por cumprir o que falam. Praticar o discurso. EDP, BS, AE, TM e OT. Os que querem um PT do lado do povo. Dos movimentos sociais. Dos desfavorecidos desta terra. E o povo de Salvador, homens, mulheres, jovens, idosos, crianças, evangélicos e católicos, espiritas e candoblescista, ateus e livres pensadores, gays e héteros, pedem a ação do PT. O PT vivo e não morto. O PT vice não é cabível. Vice de um governo fraco, incoerente, incopetente. Fálido. Não pode.
Estamos juntos com Edízio Nunes e Marcelino Galo. Estamos juntos porque a Esperança de cada um de nós não morreu e nem morrerá. Está viva. É Vermelha como o sangue que circula em nossas veias e vermelha como a cor do SOCIALISMO, do COMUNISMO, da Rosa. Da ROSA cálida e exata. Estamos juntos e falo da ROSA "para não dizer que não falei das flores"!.

Dia 16 de Dezembro: O divisor de águas do PT será sacramentado.
Edízio Nunes Presidente Municipal.
Marcelino Galo Presidente Estadual.
Jilmar Tatto Presidente Nacional.

http://br.youtube.com/watch?v=D_cQz6IElgc&feature=related

Nenhum comentário: