quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ações do Vereador MOISÉS ROCHA


Comunidade Islâmica Recebe Moisés Rocha em sua sede em Nazaré

Em visita a sede do Centro Islâmico da Bahia, Moisés ouviu o Sheik Ahmed e várias pessoas da comunidade mulçumana na Bahia. Após uma longa conversa a comunidade entregou um pedido e apoio para a construção de um cemitério islâmico na cidade de Salvador.
Moisés Rocha apoiou a iniciativa e declarou-se solidário ao pleito da comunidade. “Essa é uma cidade plural e cabe a fé de todos e todas baseado no respeito e no dialogo entre todas e todos”, declarou Moisés Rocha.
Com milhares de adeptos, o Islã chegou ao Brasil através de africanos e africanas que não se submeteram à lógica da escravidão e em 1835, a partir de um amplo diálogo inter-religioso escreveram uma linda página de resistência na história do Brasil - A revolta dos Malês.

Moisés visita Federação de Boxe da Bahia

Moisés Rocha visitou a Federação de Boxe da Bahia nesse dia 18.
A nova Federação surgiu com interesse de construir alternativas sociais nas comunidades pobres de Salvador e de todo Estado.
Fortalecer o Atleta Profissional, apoiar as iniciativas das academias e elevar a Bahia ao seu merecido Ranking de Estado fomentador do boxe.
“Parabenizo a Nova Federação de Boxe da Bahia e deixo as portas do Mandato Democrático e Popular escancaradas”, falou Moisés Rocha para vários atletas e treinadores antigos como Egberto Bel da Bota Fogo, Gilvan da Novo Astral, Tinho da Galícia, O Sexagenário Algêncio com mais de 40 anos a serviço do Boxe.
Joilson Santana, Presidente da Federação de Boxe da Bahia agradeceu a presença do Vereador Moisés Rocha e o convidou para o Iº Campeonato que ocorrerá nesse 23 maio, no Instituto Arcelino de Freitas, no Arraiá do retiro, às 13 horas.

Nenhum comentário: