quinta-feira, 7 de maio de 2009

VI-TÓ-RIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Deu mais uma vez Leão no Campeonato Baiano de 2009 e em cima do Jahia. primeiro vencemos no estádio do Governo que eles pensam ser deles. Depois dentro do Santuário: Barradão, conquistamos o título de 2009.
A pintura de gols lindos em uma recuperação esplendida (Vitória perdia no primeiro tempo) ao fim do jogo tentou ser manchada com uma selvageria por parte dos medíocres jogadores do Jahia.
Perderam o campeonato, perderam em campo e até na briga perderam.


A fidelidade rubro negra tem que aumentar. Temos que ir mais ao BARRADÃO. Lotar a casa própria que temos. O VITÓRIA merece. Venceu pela copa do Brasil o galo aqui e ontem, de maneira alucinante se classificou para as quartas da Copa do Brasil. Fomos aos pênaltis e vencemos. Bora Leãooooo!!! Vamos família Rubro-Negra.

Eu sou Leão da Barra
Tradição
Eu sou vermelho e preto
Eu sou paixão
Pelos campos do Brasil
Nosso grito já se ouviu ...
Eu sou um nome na história
Eu sou Vitória com emoção
Eu sou um grito de glória
Eu sou Vitória de coração
Vitória!! Vitória!!




Salve a torcida negra do Estado mais negro fora da África.

Nenhum comentário: