quinta-feira, 6 de maio de 2010

E.C. VITÓRIA: SEMI-FINALISTA DA COPA DO BRASIL


Se me frustrei ontem a noite com a saída do TIMÃO da Libertadores mesmo no ano de seu Centenário e inúmeras promessas, o meu primeiro time do coração, o ESPORTE CLUBE VITÓRIA passou o Vasco da Gama (RJ) e é semi-finalista e enfrentará o Atlético Goianiense que mandou, o Jahia e o Palmeiras para casa.
Porém, como torcedor consciente, tenho que adimitir que o time foi fraco e recuado, covarde em campo. Aliás, mais uma vez. Ricardo Silva (técnico) tem mostrado que gosta de recuar. Ganhamos porque tinhamos a vantagem (igual ao VI-Ba onde fomos TETRA), mas até quando colegas e amigos torcedores jogaremos desse jeito e ganharemos por causa da vantagem?
Não tiro o mérito único e exclusivo do nosso time em campo. Mas temos que consertar para no Brasileirão não ficarmos fazendo contas para não cair para a série B. Afrimo, é preciso contratar é, mas é preciso também jogar de fato, não se esmurecer e nem recuar. E finalizo pedindo: mandem Marcos Pimentel embora pelo amor de DEUS. Esse cara não joga nada, aliás, joga, contra o VITÓRIA. Isso não é jogador nem para baba dos casados contra os solteiros ou o baba dos de camisa contra os sem camisa.
ESPORTE CLUBE VITÓRIA SEMI-FINALISTA DA COPA DO BRASIL.
OBS.: Estréia sábado contra o palmeiras (fraco e derrotado, então temos que aproveitar e abri logo a tabela com esses três (03) pontos na casa deles) lá em São Paulo, 18h.

Nenhum comentário: