terça-feira, 18 de maio de 2010

PT realiza em Brasília Encontro Nacional de Negros e Negras

O Partido dos Trabalhadores, PT, através de sua Secretaria Nacional de Combate ao Racismo - SNCR, realizou nos dias 14, 15 e 16 de maio de 2010 em Brasília, DF o Encontro Nacional de Negros e Negras do PT.

O Encontro contou com as presenças da candidata do PT à Presidência da República DILMA ROUSSEFF, o presidente nacional do PT José Eduardo Dutra, o deputado federal do PT da Bahia LUIZ ALBERTO SANTOS, a deputada pelo PT de São Paulo, Janete Pietá, o deputado fluminense Edson Santos e a ex-ministra da SEPPIR Matilde Ribeiro que permaneceu os três dias de encontro. Ainda presentes ao evento o ex-ministro chefe da Casa Civil José Dirceu e o atual ministro da SEPPIR Eloy.

O encontro poderia ter sido mais produtivo mais serviu de termomentro para ver e sentir o que os/as negros/as do PT estão pensando pra essa campanha de DILMA.

Marcaram presença também no encontro, discutindo e formulando a Juventude Negra do PT - JN 13, os/as petistas da CONEN - Coordenação Nacional de Entidades Negras, os/as jovens da CONEN - JCONEN, os/as petistas do Movimento Negro Unificado - MNU.

Nenhum comentário: