quinta-feira, 6 de maio de 2010

O dia em que LAW chorou: "Corinthians eu nunca vou te abandonar"

Ontem a noite dia 5 de maio de 2010 eu chorei. Me angustiei, torci, vibrei e esperei um gol que não veio. Só um gol. Um gol somente. Se esse gol viesse hoje o flamengo estava fora da Libertadores e o CORINTHIANS que tanto investiu e fez e prometeu no ano de seu Centenário, continuaria. Para quem nunca me viu chorar e achou ser impossível esse fato (justamente por eu ser, adimito, frio) isso ontem a noite aconteceu. Chorei! Mas como escrito na foto acima, "EU NUNCA VOU TE ABANDONAR - PELO CORINTHIANS COM MUITO AMOR ATÉ O FIM".


Só quem é CORINTHIANO ROXO sabe o que passamos ontem. Foi muita expectativa mas nosso time mostrou garra, força. Foi para cima, mas não fez o último e derradeiro gol.
Valeu CORINTHIANS, sua história e glória nos inspira. Somos "FIEL's" e sempre estaremos com você, porque real e verdadeiramente:
"AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO,
LOUCO POR TI CORINTHIANS,
EU GRITO ATÉ FICAR ROUCO,
LOUCO POR TI CORINTHIANS"

Nenhum comentário: