sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Kaká vale muito

O Manchester City fez uma oferta milionária pelo brasileiro e evangélico Kaká que atualmente joga no Milan, na Itália. No início Kaká disse não, mas depois segundo a imprensa do mundo todo, balançou com a oferta.

Veja notícias de última hora extraída de: http://www.abril.com.br/noticias/esportes/ancelotti-se-mostra-conformado-saida-kaka-240781.shtml


"Ancelotti se mostra conformado com saída de Kaká

Gazeta Press


O Manchester City fez um oferta de 150 milhões de euros, cerca de R$ 464 milhões por Kaká e tudo indica que o Milan perderá o seu principal nome para o clube inglês. Diante deste panorama, o técnico do time italiano, Carlo Ancellotti, já se mostra conformado com o futuro de sua equipe sem o melhor jogador do mundo em 2007.
“Meu pensamento é: Kaká é um jogador muito importante para a equipe, mas o clube tem o direito de fazer certas escolhas com base nas suas próprias idéias. Eu sou somente o treinador e tenho que acatar as decisões. O clube tem as ferramentas necessárias para poder decidir sem o meu parecer”, explicou o treinador, que mesmo sem Kaká já faz planos ambiciosos para o Milan.
”Com ou sem Kaká os objetivos do clube continuam os mesmos. O mínimo é conquistar a Copa dos Campeões da próxima temporada e vencer a Copa da Uefa. O elenco continuará competitivo em busca do Campeonato Italiano, mesmo que percamos um jogador importante como Kaká”, garante o treinador.
Ancelotti também negou que o meia francês Gourcuff, que pertence ao Milan, mas está emprestado ao Bordeaux, onde vem se destacando, poderá ser o substituto de Kaká, caso este se transfira para o City.
“Gourcuff é um jogador que eventualmente não poderá substituir Kaká porque tem características diferentes. É mais lento e menos dinâmico. Se voltasse ao Milan não teria a posição de titular garantida. Ele agora está indo bem porque encontrou a posição certa, adquiriu mais convicções em seus métodos. Quando estava aqui foi avaliado por aquilo que fez e se não merecia jogar, não jogava”, explicou Ancelotti, lembrando da passagem apagada de Gorcuff pelo time italiano. "

Nenhum comentário: