sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Notícias sobre Luis Carlos Caetano e a eleição na UPB

UPB: Sete prefeitos do PT não votarão em Caetano porque… não se filiaram

Levantamento produzido por fontes da União das Prefeituras da Bahia (UPB) e entregue com exclusividade ao Política Livre mostra que, dos 67 prefeitos do PT, pelo menos sete não estão filiados à entidade cuja presidência é disputa pelo prefeito Luis Caetano (PT) de Camaçari. Seriam eles: Almir Sampaio, de Amargosa; Carlos Silveira, de Boninal; Luciano Silva, de Dom Basílio; Geová de Souza, de São José da Vitória; Paulo Machado, de Senhor do Bonfim; Antonio Fernando, de Taperoá e Pedro Rocha, de Uibaí. Com isto, não poderão votar no petista na eleição de 28 próximo. Desta forma, a cobra acaba mordendo Caetano. Ops! Luis Caetano.
E mais:

Em telefonema há pouco ao Política Livre, o prefeito de Capim Grosso, Itamar Rios (DEM), que retirou ontem sua candidatura à presidência da UPB (União das Prefeituras da Bahia), anunciou que decidiu apoir formalmente o prefeito de Camaçari, Luis Caetano, ao comando da entidade. Para Rios, que disse não querer participação na chapa do petista, sua decisão é motivada pelo fato de Caetano ser o candidato capaz de reformar o modelo implantado hoje na entidade. Ontem, ele justificou a retirada de campo, alegando que não concorda com a partidarização da disputa pela UPB, travada pelo PT, de Caetano, e o PMDB, do candidato Roberto Maia, prefeito de Bom Jesus da Lapa.
E ainda:

A assessoria do prefeito Luiz Caetano (PT), de Camaçari, desmentiu informação publicada hoje no jornal A Tarde, segundo a qual o prefeito de Santo Antonio de Jesus, Euvaldo Rosa (DEM) não teria convidado o petista para encontro que discutiu a implantação do Polo Naval em Maragojipe. A assessoria afirma que Caetano foi convidado e ainda foi lhe dada a palavra sobre a criação do pólo. O encontro reuniu cerca de 30 prefeitos no Hotel Antoniu Imperial, em Santo Antonio de Jesus.
Extraído de: www.politicalivre.com.br

Nenhum comentário: