quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vaza Final de Novela


Autor muda o final da novela na última hora

O autor da novela das oito da Globo, João Emanuel Carneiro, ficou muito chateado porque o final de 'A Favorita' vazou na impressa antes da hora. Segundo uma atriz do elenco, a discussão girou em torno do vazamento do capítulo final, uma vez que apenas sete pessoas tiveram acesso ao texto, e da possibilidade de criação de um novo fim.
Por isso, Carneiro resolveu mudar algumas coisas no último capítulo. Antes estava escrito que Lara atirava em Flora, que não morria, mas acabaria sendo presa. Agora não se sabe agora como será o desfecho da novela e o texto será entregue momentos antes, só para os atores em cena, evitando qualquer vazamento para a imprensa.
Cláudia Raia muda o visual para a cena do casamento de Donatela
A atriz tirou o amigo e cabeleireiro Wanderley Nunes de suas férias para encomendar uma mudança de visual. Ele, que mora e trabalha em São Paulo, está no Rio de Janeiro desde a madrugada da última terça, recriando o look de Donatela para a fase final de "A Favorita".
Detalhes sobre o novo penteado de Donatela, Wanderley não dá, mas garante uma nova Claudia na fase final da novela. Quanto a sair do sossego e virar a noite trabalhando ele garante: "É por uma ótima causa".

Nenhum comentário: