sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mangueira Renuncia

(Ex-Presidente Alfredo Mangueira na foto, tendo ao fundo o também Ex-Presidente da Câmara Valdenor (que não fora reeleito nem como vereador da cidade)

O Vereador neo-pmdbista Alfredo Mangueira (sobre o qual escrevi com o título "Mangueira: O Presidente", como pode ser lido abaixo) acaba de anunciar sua renúncia ao cargo de Presidente (recém-eleito) da Câmara de Vereadores de Salvador.
Mangueira que era candidato de concenso, enfretou nos bastidores o anúncio de uma possível candidatura do vereador e líder do PRB soteropolitano Pastor Sildevan Nóbrega que não veio a se consolidar, porém, teve que ir para a disputa (embora fácil e menos árdua) com a candidata do PT.
Depois de ser eleito, empossado, anunciar ações e planos de metas e visitar a sede da TV Itapoan/Rede Record de Televisão e dar entrevista a mesma, apresentando-se entusiasmado, hoje, o meio político e segundo outros Blogs, até mesmo os caciques do PMDB Geddel (ministro) e Lúcio Vieira Lima (Presidente Estadual) surpresos.
O que levou Mangueira em tão pouco tempo (segundo o próprio informou, problemas familiares) a renunciar? Quais os próximos capítulos desta "favorita" novela da Câmara de Salvador? Só o tempo (e breve tempo) dirá.

Por enquanto, o Vice-Presidente Paulo Magalhães Júnior do DEM assumirá a Presidência até convocar nova eleição para a escolha do novo ou nova mandatária do Legislativo de São Salvador.

Um comentário:

GOVERNO disse...

Colégas.

Com certeza precisamos saber porque o "Mangueira" renuncia o cargo presidente na câmara dos vereadores,a cidade precisa saber o que está ocorrendo com a chapa que não dura nem pelo menos 2 semanas!!