sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Esporte Clube Vitória: Juvenil precisa vencer o Galícia para avançar às semifinais

LEÕEZINHOS 17/10/2008 13:09:50


Juvenil precisa vencer o Galícia para avançar às semifinais

Para não depender da combinação de resultados, o time juvenil rubro-negro precisa vencer o Galícia, neste sábado, às 15 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, pela 10ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano da categoria.
Com 18 pontos ganhos em 27 disputados, o Leãozinho rubro-negro ocupa a segunda colocação no Grupo 1, dois pontos atrás do surpreendente São Cristóvão, e dois na frente do Atlântico.
A equipe do técnico Rodrigo Chagas venceu seis jogos e perdeu três, marcou 40 gols e sofreu sete. Elenilson divide com Etô (São Cristóvão) a artilharia com nove gols – média de um gol por jogo.
Infantil – Diferentemente do juvenil, o Leãozinho infantil vai bem obrigado. Dos nove jogos, ganhou oito e empatou um. Invicto, já garantiu a classificação por antecipação, com 25 pontos ganhos. O Atlântico, segundo no Grupo 1, está seis dos pontos atrás do rubro-negro.
Com 32 gols marcados e seis sofridos, o time comandado pelo ex-goleiro Sérgio Passarinho tem o ataque mais positivo e a defesa menos vazada. Joga contra o Galícia, às 13h30.
Outras categorias – O time júnior (Sub-20) em preparação para o Porto Seguro Cup realiza amistoso neste sábado, às 9 horas, contra ABB, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
Ainda neste sábado, o pré-infantil (Sub-14) do Vitória jogará contra a Escolinha Cruzeiro de Dias D´Àvila, às 13h30, no Estádio de Dias D´Àvila, pela Supercopa Baiana de Futebol de Base.
Às 14h40, no mesmo local, as duas equipes se enfrentarão pela categoria pré-mirim (Sub-12) também pela Supercopa.


Fonte: www.ecvitoria.com.br

Nenhum comentário: