sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Vim desabafar

Vim desabafar


Vim aqui para dizer que pequei,
Nمo posso tentar mentir, disfarçar
Ou me auto-enganar.
Pequei. e Pequei justamente contra Aquele
Que de mim merece toda consideraçمo.
Pequei contra Aquele que deu seu Filho por mim.

Pequei contra Aquele que na Cruz derramou seu sangue.
Pequei por que quis e pronto.
Dizer que foi o diabo, que me cercaram e nمo pude
Dizer nمo é mentira, e a mentira nمo é de Deus.

Pequei porque vi aos meus imundos olhos
Que seria bom satisfazer minha vontade em
Detrimento da vontade de Deus e do
Senhor Jesus Cristo.

O diabo é fraco, a carne é fraca e Deus disse:
"Diga ao fraco, eu sou forte".
Por tanto, dizer que foi fraqueza é mentir.
Foi senvergonhice minha.
Se o Pastor diz que foi fraqueza,
Esse Pastor nمo quer meu bem.

Pastor tem que dizer a verdade.
Se vمo sair da Igreja,
Certamente voltaram depois,
Reconhecendo que erraram duplamente.
No pecar e no sair do tarbenلculo,
Isso, os que conseguem voltar.

Pois o sair é uma brecha muito grande
Que ao diabo é dada.
Limpa meu coraçمo, me lava,
Transforma a minha vida e me faz ser
Novo ser.
Foi isso que vim aqui desabafar.

Law Araْjo, terça-feira dia 5/1/2008.

Nenhum comentário: